segunda-feira, março 26, 2012

Dia do Desafio!

CHEGOU O GRANDE DIA!!!



Vocês já devem ter lido por aí sobre o nosso dia do desafio, e sobre o que se trata...
Então, a partir de hoje, vocês terão 5 dias para realizar o nosso desafio!

E o desafio é: 


Faça uma atividade diferente com o seu filho!

Isso mesmo, faça algo diferente e especial com seus filhos, alguma brincadeira, alguma atividade, algum passeio nessa semana, poste em seu blog e concorra a prêmios lindos!

Quem aí topa participar???

Queremos ver essa blogosfera animada nessa semana, se virando nos 30 pra fazer alguma coisa especial com seus filhotes! Queremos ver vocês passando um tempo de qualidade com eles!

Por quê resolvemos fazer esse dia do desafio? Porque queremos ver essa blogosfera animada, envolvida em uma boa causa!

Por quê escolhemos esse tema? Porque temos observado o quanto é importante planejar algo especial pra fazer com os nossos filhos no tempo que temos junto com eles. Tanto as mães que ficam em casa quanto as que trabalham fora, precisam organizar seu tempo para dedicar um momento especial e totalmente dedicado a seus filhos, dando completa atenção a eles. 


E o quê fazer nesse tempo? De onde vamos tirar criatividade para inventar alguma coisa se estamos tão cansadas? Foi aí que surgiu a nossa idéia de criar  uma apostila com idéias de atividades para fazer com os filhos! Algo parecido com um menu, pra você ir lá e escolher "o quê vou fazer com o meu filho hoje?" sem precisar quebrar a cabeça pensando no quê fazer. Vamos elaborar essa apostila com a colaboração de vocês! Todas as idéias que vocês nos mandarem, entrarão pra apostila que disponibilizaremos para ajudar todas as mamães. E as primeiras colocadas, as melhores idéias, receberão um prêmio lindo!

Quer saber como participar?

De hoje (segunda) até sexta, faça uma atividade diferente com o seu filho. Algo fora do normal, algo que surpreenda ele! Poste em seu blog a sua atividade, com fotos, e envie o link para nós, por comentário. Pode ser comentário em qualquer post dessa semana. Você tem até sexta para realizar esse desafio! E se você quiser mais chances para ganhar o prêmio, faça mais posts! Você tem até 5 chances de ganhar o prêmio, é só fazer uma atividade diferente por dia! Quem vai sair ganhando nessa história toda? Seus filhos, e você, que além de estar feliz por ver seu filho agradecido, poderá concorrer a prêmios lindos!

E quais são os prêmios?

- 1 avental de histórias lindo + 1 kit de criatividade avental, pra você continuar passando um tempo de qualidade com o seu filho!






A Avental de História está patrocinando o nosso projeto e está disponibilizando esses 2 prêmios lindos para vocês! Os produtos deles combinam muito com o nosso dia do desafio, pois nada mais prazeroso para fazer com os nossos filhos do que contar histórias de maneira lúdica com eles, né? A Avental de História tem produtos lindíssimos, passe lá na lojinha deles para conhecer: http://www.elo7.com.br/aventaldehistoria/
E ganhando esse prêmio, além de você contar a história pro seu filho, ele ainda poderá montar o seu próprio avental com o Kit Criatividade Avental. Que prêmio lindo, não é mesmo?

- 1 boneco feito de pano da galinha pintadinha!



Que coisa mais fofa essa galinha, né? Seu filhotinho vai adorar esse presente pra enfeitar o quartinho dele e dormir abraçadinho na galinha! Prêmio feito com muito carinho pelo Ateliê Encanto de Boneca! Passe lá no blog pra ver os outros produtos maravilhosos que tem lá!

- 1 jogo educativo da Abracadabra!



A Abracadabra Fantoches já é parceira do nosso blog, e está disponibilizando mais um prêmio para vocês! A Abracadabra Fantoches é a cara do dia do desafio, pois não tem nada mais lindo do que jogos educativos pra ensinar seu filho brincando! Os produtos deles são belíssimos e de ótima qualidade! Passa lá no site pra conferir os outros jogos que eles têm!


Para nos ajudar nesse projeto, contamos com 4 embaixadoras do Dia do Desafio, que são:

- Chris Ferreira, do blog Inventando com a mamãe;



Ela combina muito com esse projeto, pois é uma mãe super criativa que faz atividades diferentes todos os dias com suas filhas, quando chega do trabalho. Ela tem muitas dicas e idéias para vocês!

- Isabella Kanupp, do blog Para Beatriz;



Ela trabalha fora e está com o tempo apertadíssimo, e ela vai mostrar pra nós que mesmo assim tem como fazer algo diferente com os filhos, é só questão de priorizar!

- Marcella Stelle, do blog Mon Maternité;



Uma mamãe muito preocupada com a maternidade, que está sempre postando sobre o tema e procurando o melhor que podemos fazer por nossos filhos. Ela topou nosso desafio de cara pois sabe o quanto isso é bom para as crianças!

- Cleo Moretti do blog Dona Maricota Feliz;



Ela tem muita criatividade e energia com os seus filhos, combinou super bem com o nosso dia do desafio, e está à disposição para ajudar as mamães no que precisarem!

Formamos um time muito bom com as nossas embaixadoras, todas elas combinaram muito bem com a nossa proposta e estão aqui participando com a gente na maior empolgação!
Passem nos blogs delas para ver as atividades que elas estão postando por lá, elas também estão participando do nosso desafio e vão ganhar prêmio também!

Então agora, mãos à obra! 
Vocês já sabem o que é preciso fazer...


Siga as nossas instruções para concorrer aos prêmios:

1) Leia os posts das nossas embaixadoras para servir de inspiração;

2) Faça uma atividade diferente com seu filho, e poste em seu blog (não vale post antigo, tem que ser inédito!);

3) Envie o link do seu post para nós em forma de comentário, em qualquer post dessa semana;

4)Seja seguidora do nosso blog e do blog dos nossos patrocinadores:
- Ateliê Encanto de Bonecas;
- Avental de História;

5) Se quiser mais chances de ganhar, faça mais atividades (no máx. 5);

Nos ajude a divulgar esse projeto!

Vamos ver a blogosfera toda fazendo atividades com seus filhos, nessa semana!
Cadastre o link do seu post com a atividade que você fez aqui nos inlinks pra divulgar pra todo mundo o que você fez:


Beijos e boa sorte!
Equipe Recanto.


PS: Mais tarde vou postar minhas atividades lá no meu blog: http://www.mamaenadia.com/

46 comentários:

  1. Olá Recanto,
    Meu desafio começou ontem, domingo dia 25, pode ser? Tenho que aproveitar os dias de folga!
    Lá vai o link: http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com.br/2012/03/desafio-mamaes-blogueiras.html
    Vamos ficar na torcida!
    Mais um pedido, queria muito que o meu blog voltasse para o blogs dos amigos, pode ser?
    Beijinhos
    Aline Gago

    ResponderExcluir
  2. @Aline Gago Oi Aline, é claro que está valendo! Estamos indo lá olhar a sua atividade! Vamos colocar você como blog amiga sim, estamos reestruturando essa sessão do blog, vamos adicionar banners e imagens dos blogs, por isso ainda está meio bagunçado por enquanto...mas vamos adicionar você sim!

    ResponderExcluir
  3. Estamos participando e independente se eu ganhar o prêmio ou não(mas eu quero muito,hehehe), já ganhei por ter me divertido com meu pitico lindo.
    O post do nosso dia especial
    http://pequenosmimosdapri.blogspot.com.br/2012/03/desafio-familiar.html?spref=fb
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Estamos participando e independente se eu ganhar o prêmio ou não(mas eu quero muito,hehehe), já ganhei por ter me divertido com meu pitico lindo.
    O post do nosso dia especial
    http://pequenosmimosdapri.blogspot.com.br/2012/03/desafio-familiar.html?spref=fb
    bjs

    ResponderExcluir
  5. @Pequenos Mimos Que lindo! Muito obrigada por participar com a gente! Vamos passar lá pra ver seu post agora! Estamos muito felizes por sua participação! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Vou preparar um post bem legal sobre a caixa, aí eu posto no blog ou mando no e-mail para vcs postarem aqui?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom meninas, fiz algo com as meninas que nunca fiz, deixei elas usarem todas as minha maquiagens e me maquiarem. Foi bem diferente e divertido e elas amaram.Espero que esteja a altura para concorrer com as outras mamães.beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com.br/2012/03/parando-tudo-e-indo-brincar-com-as.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. @Pequenos MimosIsso, faz o post e nos manda por email! recantodasmamaes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. @Graziela Sales Já estamos indo lá conferir o seu post! Obrigada por participar! Bjinhus!

    ResponderExcluir
  10. Estou preparando o post!! Posso postar amanhã?
    Estou meio enrolada mas vou postar com certeza, rs

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Eu trabalho muito durante a semana... não sei se conseguirei participar agora... mas me sinto incentivada a participar outro dia... ainda que o meu prêmio seja só uma tarde linda, diferente e divertida com a minha filha!
    Viram que tá rolando um super sorteio lá no Roteiro Baby? Uma jóia de ouro no Blog e um carrinho Chicco na fanpage no facebook!!! Boa sorte!
    www.roteirobaby.com.br / www.facebook.com/roteirobaby / Twitter: @Roteirobaby

    ResponderExcluir
  12. @O mundo da Dani Os prêmios estão lindos,né?? Eu tb queria ganhar!!!

    ResponderExcluir
  13. @Roteiro Baby Ainda dá tempo de participar, é até sexta. Mas se vc não conseguir durante a semana vale no final de semana também, o prêmio vai ser a felicidade do seu filho! Vamos passar lá pra ver seus sorteios! Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Que legal ver as mamães empolgadas com esse desafio!!

    Adorei também! Já estou seguindo os blogs das parcerias que ofereceram lindos presentes e durante essa semana publico mais uma chamada e o final do meu desafio!

    bjocas, Cléo
    http://www.donamaricotafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. @Cléo Moretti Estou adorando a sua participação! Vc é 10!

    ResponderExcluir
  16. Estou amando participar dessa diversão toda!

    Estou fazendo bagunça também!!!

    http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-desafio-uma-atividade-diferente.html

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  17. cheguei....pra contar e ganhar.....diversão total:

    http://www.tetearteirinha.com/2012/03/httpwwwrecantodasmamaesblogueirascom201.html#.T3JGDWEgcgo

    beijos e obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
  18. Nosso blog apóia a iniciativa, estamos fazendo uma série de posts com opções de atividades:

    http://piraforkids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estamos participando, tentaremos fazer algo diferente em cada dia dessa semana. Confiram:

    www.passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  20. Voce nao diz se tem que ser maes apenas do Brasil, voces sempre esquecem das mamaes internacionais, de tal modo vou entender que estou participando, e vou cobrar premio tambem.... Se eu nao for inclusa no sorteio vou no procon, porque no post nao diz nada a respeito.... hahahhaha Brincadeira foi um primeiro de abril adiantado.... Eu vou fazer o desafio na proxima semana, sei que nao estara valendo, mas fica de souvenir.... hahahah Bjs

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Olá mamães do recanto, como faço para me tornar parceira do recanto.
    http://artypano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ola, eu fiz uma atividade com meu filho e queria participar se possível do desafio. Obrigada!
    O Link é:
    http://descobertascomdaniel.blogspot.com.br/2012/03/fazendo-arte-com-tinta-guache.html

    ResponderExcluir
  24. Meninas adorei a ideia do desafio e ja' estou participando tambem, tentarei postar uma outra brincadeira que sempre fazemos aqui em casa. Mas nao der tempo, posto a semana que vem e referencio vcs.
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir
  25. Oieeeeeeee
    Nosso desafio começou domingo
    Este é o 1º post:
    http://aprendendocomamalu.blogspot.com.br/2012/03/nosso-domingo-foi-assim.html
    To adorando !
    Bjks
    Ane

    ResponderExcluir
  26. Esse Desafio tá bom demais. Estou adorando ajudar na divulgação e participar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-desafio-brincando-de-cientista.html

    ResponderExcluir
  27. Eu to adorando esse desafio!
    Tenho outro post pra ele! rsrsrs
    http://aprendendocomamalu.blogspot.com.br/2012/03/uma-tarde-divertida.html
    Confiram!!
    Bjs amigas!!!
    Ane

    ResponderExcluir
  28. @Bete Strøm Huahuahua vc nos pegou com essa piadinha hein!!! Vamos nos lembrar nas próximas vezes de mencionar as mamães chic´s do exterior!!

    ResponderExcluir
  29. @Chris Ferreira Você tem sido fundamental para nós! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelo recadinho lá no blog e que bom que gostaram foi bem divertido e meu filho adorou e queria saber se meu passeio no domingo vale também o link é esse:
    http://descobertascomdaniel.blogspot.com.br/2012/03/galinha-pintadinha-o-musical.html

    Bjssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  31. Olá meninas!!

    Eu não iria ficar fora dessa mais de jeito nenhum. Minha piquetucha viu a galinha pintadinha aqui e disse: MÃE EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! RSRS
    Então, vamos participar!! ObA!!
    Esperamos que gostem e torçam por nós.
    Essa galinha vai ser nossa!!

    http://elachegou.blogspot.com.br/2012/03/desafio-do-recanto-das-mamaes.html

    Bjs
    Vívian Fonseca e Ana Letícia
    Ceilândia - DF

    ResponderExcluir
  32. Ufa... conseguimos também e vamos participar... segue o post meninas... beijocas...

    http://asdeliciasdodudu.blogspot.com.br/2012/03/desafio-recanto-das-mamaes-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  33. @Danielle Cardão Tá valendo sim!!!! E se fizer outra atividade diferente neste domingo tem mais uma chance de ganhar!!!

    ResponderExcluir
  34. @Thais Ventura Amamos a sua atividade!!!!! Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  35. Oba participandoooo.
    http://eueosgemeos.blogspot.com.br/2012/04/dia-do-desafio.html

    ResponderExcluir
  36. Olá,
    Sou mamãe da Ana Luíza, gostei muito das dicas do vosso blog, peço permissão para segui-lo :)
    Se puderem adicionar o nosso cantinho no Recanto das mamães, a Ana vai agradecer :)

    http://vivendooutropais.blogspot.com.br/

    Beijos da Ana Luíza e da Mamã!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!