1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Bolo de Fraldas: Conheça o famoso bolo que vem fazendo sucesso nas festinhas!

Para quem vai ser mamãe e estiver preparando a chegada do bebê, com a tradicional realização de um “Chá de bebê”, não pode se esquecer de preparar o Bolo de Fraldas, o qual, é obrigatório nesse tipbolo-de-fraldaso de evento, para dar ainda mais alegria para essa comemoração tão aguardada.

Assim, se você não sabe como fazer um Bolo de Fraldas ou está com dificuldade nessa criação, não se preocupe, já que, nesse texto, vou dar todas as dicas de como fazer um Bolo de Fraldas bem, charmoso, elegante e bonito, para que ele enfeite bastante o seu chá de bebê e esse evento acabe sendo marcante para a chegada do seu filho. Acompanhem comigo.

 

Montagem artesanal

A melhor parte de fazer um bolo de fraldas na decoração do seu chá de bebe, é que esse item possibilita com que você não necessite gastar muito na decoração, já que ele é bastante simples de ser feito e não necessita de nenhum cuidado especial. Dessa maneira, você pode economizar quando estiver montando essa festinha. o que é sempre importante nesse tempo de crise que vivemos.

bolo-de-fraldas-3

Preparar antecipadamente

bolo-de-fraldas-2Outra dica importante para quem está pensando em montar o seu próprio bolo de fraldas, para que o seu chá de bebê fique ainda mais encantador e com um cenário totalmente alternativo, é começar essa montagem antecipadamente.

Isso acaba sendo importante, já que, para montar um bolo de fraldas de maneira perfeita, é necessário ter uma atenção especial com as camadas de fraldas utilizadas e a maneira como elas serão montadas.

Por isso que começar a montar o bolo de fraldas em cima da hora é um risco que você não deve correr, já que se uma camada não ficar como você pretendia ou se algum outro aspecto desse bolo, não sair como o esperado, você vai acabar tendo problemas em cima da hora dessa comemoração e o bolo vai acabar sem sair como você esperava.

E aí, gostou dessas nossas dicas para a montagem do seu bolo de fraldas? Tem mais algum aspecto sobre esse elemento indispensável no chá do bebê que você queira saber? Deixe o seu comentário abaixo e venha participar desse post junto com a gente.

Ensaios Newborn: Afinal, o que é e quanto custa?
A difícil relação entre pais com filhos (Colaboração da Cibele Lourenço)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *