1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Lista de Presentes para Chá de Fraldas : O que incluir?

Assim como o chá de bebê já é um evento bem tradicional no cenário das mamães, as quais, querem festejar a chegada do seu filho, junto as amigas mais próximas e bastante perto da família, o chá de fraldas também foi incorporado nesse estilo pela cultura brasileira.

A diferença entre o chá de bebê e o chá de fraldas, é que no primeiro, a lista de presentes a ser levada para o momento da festa, engloba todos os produtos, desde de berço, roupinhas, shampoos e fraldas, os quais, possam ser utilizados pelo seu futuro filho.

cha-de-fraldas-2

Já no chá de fraldas, o evento acaba sendo um pouco menor e a sua realização, tem como função principal, não apenas comemorar a chegada de um bebê na família e sim também arrecadar fraldas, para que esse bebê tenha o que usar nos seus primeiros meses de vida e o gasto com esse produto não seja tão alto para você mamãe.

Já, que pode até não parecer, mas, o que se gasta com fraldas, nos primeiros meses da vida de um bebê, acaba sendo um valor bem grande, o qual, se não for bem controlado, pode gerar custos e prejuízos financeiros para as futuras mamães, por isso, a realização do chá de fralda, para que esse gasto seja minimizado.

Fraldas dos mais diversos tipos

O importante do chá de fraldas, é que você mamãe, tem a oportunidade de pedir fraldas dos mais diversos estilos e tamanhos, assim, conforme o bebê for crescendo, você terá outros produtos para utilizar, minimizando o seu gasto com as fraldas.

lista-de-cha-de-fralda

Assim, estipule entre as suas amigas, quais serão as que trarão fraldas de pano, as quais, são mais confortáveis e mais resistentes do que as descartáveis. Quem trará as menores fraldas, para os primeiros meses e quem vai trazer as fraldas para quando o bebê começar a crescer.

Isso acaba sendo importante, pois, assim, você mantém um grande estoque de fraldas e diminui o seu gasto em cima desse produto.

E aí, o que acharam desse texto? Tem mais alguma dúvida sobre o chá de fraldas? Deixe o seu comentário e participe desse post.

 

Lembrancinhas de Maternidade
Primeiro mês de gestação: Dicas Essenciais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *